MIGUEZ IMOBILIÁRIA
MIGUEZ IMOBILIÁRIA
Miguez Imobiliária Vende – Prédio Comercial no Méier
Excelente oportunidade para investidores e empresas! A Miguez Imobiliária oferece à venda um amplo prédio comercial com 767 m², localizado na Rua Hermengarda, em uma região estratégica do bairro Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O imóvel possui estrutura versátil e ambientes amplos, permitindo fácil adaptação para diferentes segmentos. É ideal para escolas, cursos, academias, clínicas médicas ou odontológicas, centros de estética, escritórios, coworkings, sedes empresariais e diversas outras atividades comerciais.
Com excelente distribuição dos espaços, o prédio reúne características que atendem tanto empresas que desejam instalar sua operação quanto investidores em busca de um imóvel com grande potencial de valorização.
Destaques da localização:
Rua de fácil acesso;
Próximo ao comércio, bancos, supermercados e serviços do Méier;
Região com boa circulação de pessoas;
Fácil acesso ao transporte público e às principais vias da Zona Norte.
Uma excelente oportunidade para adquirir um imóvel comercial em uma localização consolidada, com infraestrutura e grande potencial para diferentes projetos.
| Referência: | 24811 2293830 |
| Tipo de Imóvel: | Comercial » Prédio |
| Estágio do Imóvel: | Usado |
| Salas: | 10 |
| Banheiros: | 5 |
| Ano de Construção: | 1999 |
| Mobílias: | Não Mobiliado |
| Andares por Torre/Bloco: | 2 |
| Quantidade de Torres/Blocos: | 1 |
| Área Total: | 768 m² |
| Área Útil: | 767 m² |
| Última atualização do imóvel: | 23/07/2026 11:34:55 |
| Área Total: | 768 m² |
| Área Útil: | 767 m² |
|
R$ 1.500.000
Valor de Venda
Aceita-se: Financiamento |