R$ 800.000
Valor de Venda
Aceita-se: Financiamento, Permuta, Fundo de Garantia, Carta de Crédito Valor do Condominio R$ 2.120
|
Área Total: | 110.00 m² |
Área Útil: | 110.00 m² |
Referência: | 21499 1137002 |
Tipo de Imóvel: | Residencial » Apartamento |
Estágio do Imóvel: | Usado |
Quarto(s:) | 2 (sendo 1 suíte) |
Sala(s:) | 1 |
Banheiro(s:) | 3 |
Vaga(s:) | 1 |
Número do Andar: | 9 |
Apartamentos por Andar: | 2 |
Andares por Torre/Bloco: | 9 |
Área Total: | 110.00 m² |
Área Útil: | 110.00 m² |
Última atualização do imóvel: | 16/04/2025 17:32:32 |
Apartamento com varandão, vista para o Cristo Redentor, cartão-postal do Rio de Janeiro. Imagina você morando em um imóvel com uma vista de tirar o fôlego, localização ímpar, em uma das ruas mais cobiçadas da Tijuca: Rua Haddock Lobo, junto ao Clube Municipal. Farto comércio (restaurantes, bares, farmácias, supermercados, escolas, teatro, entre outros).
Mobilidade urbana na porta de casa, colado também ao metrô e à Praça Afonso Pena, literalmente a 400 m de ambos.
Imóvel composto de varandão, sala em dois ambientes, 2 (dois) quartos, sendo 1 (um) suíte, banheiro social, cozinha independente, área de serviço e dependência completa, podendo ser feito o seu futuro escritório. Aproximadamente 120 m².
Prédio muito bem administrado, com 3 (três) porteiros e zelador, piscina, área kids, salão de festas e, para sua comodidade, uma vaga de garagem na escritura.
No melhor trecho da Haddock Lobo. Você precisa conhecer o seu futuro lar. Aguardo o seu contato.